Sousa/PB -
Civil

Polícia cumpre três mandados de prisão contra foragido da justiça do Pernambuco

O suspeito foi abordado pela Polícia Militar no município de Lagoa Seca e não quis se identificar aos policiais

Da Redação Repórter PB

15/10/2021 às 17:36

Tamanho da fonte

Ele apenas assinaria um Termo Circunstancia de Ocorrência (TCO) e sairia da delegacia em poucos minutos. Mas as diligências adotadas pelos policiais de plantão e do CRJ na Central de Polícia Civil, em Campina Grande, mudaram o rumo da história.


O suspeito foi abordado pela Polícia Militar no município de Lagoa Seca e não quis se identificar aos policiais. Por isso, foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil. Além de não portar nenhum tipo de documento de identificação, os policiais descobriram que o detido havia dado nome falso. O motivo: havia três mandados de prisão preventiva em seu desfavor, expedidos pela comarca de Surubim (PE).

São dois processos envolvendo seu nome: um versa sobre homicídio consumado e uma tentativa de homicídio, tendo como vítimas três pessoas; e o outro trata de um homicídio qualificado contra um adolescente. Todos os delitos aconteceram naquele município pernambucano.

De acordo com a delegada seccional Ellen Maria, há indícios de que esse foragido estaria exercendo tráfico de drogas em Lagoa Seca.

O homem preso deverá ser ouvido em audiência de custódia nesta sexta-feira, 15.


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.