Flagra

Policiais Militares apreendem arma de fogo e munições durante abordagem, no Sertão

Tal fato aconteceu quando a guarnição se encontrava em rondas pela cidade e suspeitaram de 2 indivíduos que andavam pela margem de uma estrada.

Na noite do último domingo, dia 12/09/2021, Políciais militares da 5ªCIPM , pertencentes ao destacamento da cidade de Manaíra, conseguiram apreender uma arma de fogo na cidade de Manaíra, no Sertão da Paraíba.


Tal fato aconteceu quando a guarnição se encontrava em rondas pela cidade e suspeitaram de 2 indivíduos que andavam pela margem de uma estrada. Ao serem abordados foi achado no bolso do cidadão J.J.A.P 10 munições de calibre.38 e na cintura do cidadão D.D.F uma faca peixeira.

Tendo em vista isso, os militares fizeram uma busca pelo local e encontraram um revolver calibre.38 com 3 munições intactas e 3 deflagradas. Perguntados de quem era o armamento o senhor D.D.F. revelou ser dele e estava usando em um evento de " pega boi no mato" em um sítio.

Diante dos fatos, os acusados, a arma de fogo, a arma branca e as munições foram levados para a delegacia de Polícia Cívil de Princesa Isabel-pb para serem tomadas as providências cabíveis.

Repórter PB

Destaques