Abordagem

Policiais Militares flagram casal com drogas no município de Uiraúna

O casal juntamente com a droga e a motocicleta foram encaminhados à Delegacia da cidade Cajazeiras para as medidas cabíveis que manda a lei.

Durante o serviço ordinário nesta quarta-feira, a guarnição de Bernardino Batista seguia para a cidade de Sousa pela PB-391 para realizar o abastecimento da viatura momento que se deparou com um casal que ao avistar a guarnição adotou atitude suspeita evasiva tomando destino a cidade de Uiraúna.


Em ato contínuo, a viatura solicitou apoio dos militares para realizar abordagem do casal que trafegava em uma  moto modelo Honda Bros, de cor branca, sendo a mesma abordada no posto Bandarrão fronteira do município de São João Do Rio do Peixe e Uiraúna quando realizava o abastecimento.

Durante a abordagem foi verificado que se tratava dois indivíduos moradores da cidade Uiraúna, sendo o homem identificado como Gaudêncio França da Silva que é albergado e uma mulher identificada como Maria do Céu Alves Silva, Vulgo "Chupetinha".

Em uma revista minuciosa, foi verificado que a senhora "Chupetinha" estava com volume na suas vestes e quando indagada sobre o volume entregou produto que escondia em sua roupa que se tratava de um pacote contendo 20 gramas de crack e o outro pacote contendo 53 gramas de cocaína.

O casal juntamente com a droga e a motocicleta foram encaminhados à Delegacia da cidade Cajazeiras para as medidas cabíveis que manda a lei.

Repórter PB

Destaques