Sousa/PB -
Abordagem

Policiais Militares flagram casal com drogas no município de Uiraúna

O casal juntamente com a droga e a motocicleta foram encaminhados à Delegacia da cidade Cajazeiras para as medidas cabíveis que manda a lei.

Da Redação Repórter PB

03/09/2021 às 09:00

Imagem

Tamanho da fonte

Durante o serviço ordinário nesta quarta-feira, a guarnição de Bernardino Batista seguia para a cidade de Sousa pela PB-391 para realizar o abastecimento da viatura momento que se deparou com um casal que ao avistar a guarnição adotou atitude suspeita evasiva tomando destino a cidade de Uiraúna.


Em ato contínuo, a viatura solicitou apoio dos militares para realizar abordagem do casal que trafegava em uma  moto modelo Honda Bros, de cor branca, sendo a mesma abordada no posto Bandarrão fronteira do município de São João Do Rio do Peixe e Uiraúna quando realizava o abastecimento.

Durante a abordagem foi verificado que se tratava dois indivíduos moradores da cidade Uiraúna, sendo o homem identificado como Gaudêncio França da Silva que é albergado e uma mulher identificada como Maria do Céu Alves Silva, Vulgo "Chupetinha".

Em uma revista minuciosa, foi verificado que a senhora "Chupetinha" estava com volume na suas vestes e quando indagada sobre o volume entregou produto que escondia em sua roupa que se tratava de um pacote contendo 20 gramas de crack e o outro pacote contendo 53 gramas de cocaína.

O casal juntamente com a droga e a motocicleta foram encaminhados à Delegacia da cidade Cajazeiras para as medidas cabíveis que manda a lei.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.