Sousa/PB -
Homicídio

Homem é morto dentro de carro no Sertão da PB; criminosos ainda tentaram queimar o veículo da vítima

O local foi isolado para a realização da Perícia. Ninguém foi preso.

Da Redação Repórter PB

03/09/2021 às 08:35

Tamanho da fonte

Nessa quarta-feira (03), a guarnição do Destacamento de Polícia Militar de Tavares foi solicitada pelo Copom da 5ª CIPM de Princesa Isabel para se deslocar até a localidade conhecida como Sítio Mucambo pertencente ao município de Tavares, onde foi repassado pelo COPOM de Itaporanga que na divisa das cidades de Nova Olinda-PB e Tavares-PB, mais precisamente no Sítio Mucambo, nas proximidades da barragem de João Batista, havia um homem dentro de um carro alvejado por vários disparos de arma de fogo. A PM foi até o local citado e constatou a veracidade do fato.


No local estava, já em óbito, um homem conhecido como Sebastião Carlos de Lima de 58 anos; residente na cidade de Nova Olinda-PB; Que o corpo ainda se encontrava dentro de um veículo SW4 de cor branca, Placa:NPW-7772 Princesa Isabel. O Veículo se encontrava com várias perfurações de arma de fogo. No capô observava-se que houve uma tentativa de atear fogo no veículo, pois havia vestígios de queima.

Testemunhas informaram que viram no local do ocorrido cinco elementos em três motos, todos vestindo casacos de cor preta. Os elementos fugiram rapidamente nas motocicletas no sentido povoado da Jurema.

O local foi isolado para a realização da Perícia. Ninguém foi preso.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.