Sousa/PB -
Pistola

Polícia prende suspeito com arma de fogo na Paraíba

Um grupo de suspeitos foi visto e, em uma abordagem, com um deles foi encontrado uma pistola calibre 9 milímetros e 15 munições

Da Redação Repórter PB

20/07/2021 às 18:40

Tamanho da fonte

A Polícia Militar apreendeu, na tarde desta terça-feira (20), mais uma arma de fogo que estava em poder de um jovem de 24 anos de idade, que já tinha sido preso anteriormente pelo mesmo crime de porte ilegal de arma de fogo.


A prisão do suspeito aconteceu na comunidade Lagoinha, no bairro de Cruz das Armas em João Pessoa, quando policiais da Força Regional realizavam rondas preventivas. Um grupo de suspeitos foi visto e, em uma abordagem, com um deles foi encontrado uma pistola calibre 9 milímetros e 15 munições.

Segundo os policiais que fizeram a prisão, esse mesmo suspeito já tinha sido preso anteriormente com arma de fogo e ficado à disposição da Justiça. Novamente ele foi detido nesta tarde de terça-feira, e apresentado na Central de Flagrantes com a arma de fogo e munições. 

Dados – De acordo com a Coordenadoria de Estatística e Avaliação da PM (EM/7), até o último domingo (18), já foram apreendidas 1.615 armas de fogo em toda a Paraíba desde o início de 2021.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.