Sousa/PB -
Investigação

Polícia Civil apreende carga de ar-condicionado roubada em Pernambuco no valor de R$ 400 mil

O crime foi registrado no dia 09 de junho, em Vitória de Santo Antão (PE). A carreta que transportava a mercadoria também foi roubada.

Da Redação Repórter PB

15/06/2021 às 07:36

Ads 970x250
Tamanho da fonte

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da 5ª Delegacia Seccional, sediada em Santa Rita, apreendeu nessa segunda-feira, 14 de junho, uma carga de 350 aparelhos de ar-condicionado, avaliada em mais de R$ 400 mil. O crime foi registrado no dia 09 de junho, em Vitória de Santo Antão (PE). A carreta que transportava a mercadoria também foi roubada.


Equipes de investigação da 5ª Delegacia Seccional obtiveram informações de que o material roubado estava em Santa Rita e iniciaram as diligências. De acordo com o delegado seccional Carlos Othon, os aparelhos foram encontrados no primeiro andar de um pequeno comércio no bairro de Tibiri.

“O responsável pela receptação já está identificado. Entramos em contato com a vítima do crime, que nos disse, até emocionado, que os produtos não tinham seguro. Ou seja, seria um prejuízo enorme”, relatou o delegado.

A Polícia Civil investiga se uma organização criminosa tem em Santa Rita um ponto-base para distribuição de mercadorias roubadas, de alto valor comercial. “É possível que esse grupo esteja promovendo essa articulação com cargas roubadas em vários estados do Nordeste”, completou.

A carreta ainda não foi encontrada.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.