Sousa/PB -
Patrulhamento

Rondas são intensificadas pela polícia militar na zona rural de Sousa; leia

Durante as abordagens, em caráter educativo, foram prestados esclarecimentos sobre as normas vigentes de combate a pandemia

Da Redação Repórter PB

13/06/2021 às 12:56

Imagem

Tamanho da fonte

Policiais Militares do 14º BPM, durante todo o dia de ontem (12), intensificaram rondas na zona rural de Sousa-PB, efetuando patrulhamento ostensivo em várias comunidades.


Os serviços seguirão efetivados, haja vista, o aumento do fluxo de pessoas que tradicionalmente procuram essas localidades no mês de junho.

Na data específica os Sítios Conceição, Mãe D’Água, Matumbo, Várzeas de Sousa, Núcleos Habitacionais I, II, III e Distrito de São Gonçalo, por estarem geograficamente ligados, foram atendidos na rota estabelecida no cronograma.

Durante as abordagens, em caráter educativo, foram prestados esclarecimentos sobre as normas vigentes de combate a pandemia. Houve realização buscas em veículos, fiscalização de condutores.

Outros locais serão visitados, levando em consideração que essa movimentação é mantida por uma tradição folclórica e cultural, com alicerces trazidos nos dias 23,24,28 e 29, festas juninas.


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.