Patrulhamento

Rondas são intensificadas pela polícia militar na zona rural de Sousa; leia

Durante as abordagens, em caráter educativo, foram prestados esclarecimentos sobre as normas vigentes de combate a pandemia

Policiais Militares do 14º BPM, durante todo o dia de ontem (12), intensificaram rondas na zona rural de Sousa-PB, efetuando patrulhamento ostensivo em várias comunidades.


Os serviços seguirão efetivados, haja vista, o aumento do fluxo de pessoas que tradicionalmente procuram essas localidades no mês de junho.

Na data específica os Sítios Conceição, Mãe D’Água, Matumbo, Várzeas de Sousa, Núcleos Habitacionais I, II, III e Distrito de São Gonçalo, por estarem geograficamente ligados, foram atendidos na rota estabelecida no cronograma.

Durante as abordagens, em caráter educativo, foram prestados esclarecimentos sobre as normas vigentes de combate a pandemia. Houve realização buscas em veículos, fiscalização de condutores.

Outros locais serão visitados, levando em consideração que essa movimentação é mantida por uma tradição folclórica e cultural, com alicerces trazidos nos dias 23,24,28 e 29, festas juninas.


Repórter PB

Destaques