Sousa/PB -
Patos

Foragido da Justiça do estado do Pernambuco é preso pela Polícia Civil no Sertão da PB

Polícia Civil da Paraíba recebeu o informe e dois dias após a expedição do mandado, localizou e prendeu o coautor do fato

Da Redação Repórter PB

10/06/2021 às 19:49

Imagem

Tamanho da fonte

A Polícia Civil da Paraíba, por sua Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos, na manhã desta quinta-feira, 10-06-2021, deu cumprimento a mandado de prisão preventiva contra o nacional J. M.S.N, foragido da comarca do Município de João Alfredo, Estado de Pernambuco.


O increpado foi apontado pela Polícia Civil de Pernambuco, como um dos autores do homicídio qualificado, praticado na zona rural do município pernambucano, no ano de 2020, razão pela qual foi denunciado e teve a prisão preventiva decretada pelo Poder Judiciário de Pernambuco. A Polícia Civil da Paraíba recebeu o informe e dois dias após a expedição do mandado, localizou e prendeu o coautor do fato.

Detalhes sobre o caso.

O crime ocorreu em 09/05/2020, no Sítio Pau Santo, zona rural de João Alfredo/PE, tendo por vítima a pessoa de Daniel Luiz Arruda. A vítima teria apontado o denunciado pela prática de roubo e por isso era jurado de morte pelo J.M.S.N.

Após procedimentos legais, o preso foi encaminhado à Penitenciária de Patos, estando a disposição da justiça paraibana e pernambucana.

A população pode colaborar com o trabalho da Polícia Civil através do disque denúncia no número 197. A ligação é gratuita e o anonimato é garantido!


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.