Sousa/PB -
Ação Rápida

Veículo que tinha acabado de ser roubado é recuperado pela polícia militar; veja

Na fuga, os meliantes perceberam a aproximação da viatura policial que realizava diligências, abandonaram o carro e fugiram em direção ignorada

Da Redação Repórter PB

16/04/2021 às 17:52

Tamanho da fonte

A Polícia Militar através da 1ª CPRv (Companhia de Polícia Rodoviária) recuperou na noite dessa quinta-feira (15), um veículo GM Classic de cor vermelha, no bairro do Geisel.

A vítima contou que estava em casa quando dois indivíduos, um deles armado, pulou seu muro e anunciou o assalto, obrigando entregar celular e seu automóvel. 


Na fuga, os meliantes perceberam a aproximação da viatura policial que realizava diligências, abandonaram o carro e fugiram em direção ignorada. 

O proprietário foi acionado e esteve no local. Como ainda não tinha registrado a fato na delegacia, pois havia ocorrido há aproximadamente 15 minutos, pode levar seu carro e alguns pertences que estavam em seu interior. 

Foram realizadas várias diligências para captura dos meliantes, entretanto, não foram encontrados.


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.