Sousa/PB -
Fora da Lei

Polícia prende indivíduo por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas em apartamento

Com a autorização dos moradores do prédio, os policiais se deslocaram e ao chegar próximo ao local indicado foi constado um forte odor

Da Redação Repórter PB

14/04/2021 às 17:14

Tamanho da fonte

Na noite desta terça-feira, 13 de abril de 2021, durante rondas no bairro da Torre em João Pessoa, uma guarnição da Força Regional foi solicitada por moradores de um edifício residencial onde informaram que havia um indivíduo consumindo entorpecentes no interior do referido condomínio causando incômodo na vizinhança.


Com a autorização dos moradores do prédio, os policiais se deslocaram e ao chegar próximo ao local indicado foi constado um forte odor. 

Ao subir as escadas até o andar do apartamento em questão, depararam-se com o suspeito consumindo drogas no corredor do prédio com a porta do apartamento aberta, sem nenhum constrangimento ou pudor.

Utilizando-se do flagrante delito, a guarnição realizou a abordagem no suspeito, nas intermediações e próximo a ele estava uma mochila, que ao verifica-la, foram encontrados um revólver calibre 38, 30 munições do mesmo calibre, várias porções de maconha e cocaína, além de 03 balanças de precisão.

O acusado e o material apreendido foram conduzidos à Central de Flagrantes desta capital e apresentados à autoridade competente.


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.