Sousa/PB -
Apreensão

Policiais Militares prendem indivíduo acusado de tráfico de drogas na cidade de Catolé do Rocha

Ele foi conduzido e entregue juntamente com a droga e todo o material apreendido naquele estabelecimento prisional para a Delegacia da Polícia Civil em Catolé do Rocha.

Da Redação Repórter PB

04/03/2021 às 07:17

Imagem

Tamanho da fonte

Nessa quarta-feira, (03 de março), Policiais Militares da 1ª Companhia do 12º Batalhão, as margens da PB- 323 entre os municípios de Brejo dos Santos e Catolé do Rocha, interceptaram um veículo que, segundo informações da Polícia Civil transportava um dos suspeitos de participar da violação do perímetro do Presídio padrão de Catolé do Rocha seguido pelo arremesso de drogas, celulares e Chips na noite anterior da terça-feira, (02 de março) que se encontravam foragidos após apreenderem fuga dos Policiais Penais.

Ao chegar ao local, as guarnições constataram veracidade do fato e encontraram mais uma quantidade considerável de substância análoga a entorpecente com o acusado em uma mochila.

O suspeito confessou a participação no crime da noite anterior. Ele foi conduzido e entregue juntamente com a droga e todo o material apreendido naquele estabelecimento prisional para a Delegacia da Polícia Civil em Catolé do Rocha.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.