Sousa/PB -
Prisão

Polícia Civil prende em flagrante homem suspeito de agredir companheira e expulsá-la de casa

Preso em flagrante pela Polícia Civil, o suspeito foi encaminhado a uma unidade prisional, para aguardar as decisões judiciais sobre o caso

Da Redação Repórter PB

26/02/2021 às 18:39

Imagem

Tamanho da fonte

A Polícia Civil prendeu nessa quinta-feira, 25 de fevereiro, um homem de 40 anos de idade suspeito de agredir sua companheira e expulsá-la de casa, na cidade de Ingá (PB). Ela teve que dormir na casa de vizinhos, com o filho do casal que tem apenas dois anos de idade.

De acordo com as investigações, a mulher, de 33 anos, tem problemas psicológicos e teria sido agredida outras vezes. O suspeito já foi condenado por ter matado uma mulher grávida, por atropelamento. Ele foi sentenciado por esse crime no ano de 2005, a cinco anos de prisão.

Preso em flagrante pela Polícia Civil em Ingá, o suspeito foi encaminhado a uma unidade prisional, para aguardar as decisões judiciais sobre o caso.


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.