Sousa/PB -
Umbuzeiro

Polícia militar realiza apreensão de três armas de fogo; saiba mais

O material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis ao caso

Da Redação Repórter PB

25/02/2021 às 17:07

Imagem

Tamanho da fonte

Na manhã desta quarta-feira, 24 de fevereiro, a Polícia Militar retirou de circulação três armas de fogo no município de Umbuzeiro.

Na ocasião, a Polícia foi informada de que alguns indivíduos subtraíram um veículo modelo Saveiro no sítio Serra do Gado e que fugiram em direção à cidade de Umbuzeiro.

De imediato as equipes se diligenciaram até o local supracitado e ao chegar nas proximidades do sítio Jucá se depararam com os veículos envolvidos no assalto.

Ao avistarem as guarnições, os suspeitos fugiram sentido ao Estado de Pernambuco, abandonando na estrada um revólver Calibre.32, uma espingarda Calibre. 12, uma espingarda Calibre. 28, 27 munições bem como a Saveiro que havia sido roubada.

O material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Polícia em Natuba, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis ao caso.


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.