Sousa/PB -
Flagra

Polícia militar prende em flagrante indivíduo acusado de roubo a veículo

Diante da situação as Guarnições conduziram o Acusado juntamente com a moto para delegacia onde lá foi devidamente reconhecido pela vítima

Da Redação Repórter PB

25/02/2021 às 17:05

Imagem Moto

Moto ‧

Tamanho da fonte

Na noite deste dia 24 Policiais do Rádio Patrulhamento de Mataraca foram acionados pelo Copom sobre o roubo de um veículo Logam cometido por dois Indivíduos numa moto Honda 160 de cor preta ocorrido na Aldeia São Francisco na Baia da Traição.

De posse das informações as Equipes R/P de Mataraca, Tático I e o CPU (Coordenador do Policiamento), se fizeram um cerco nas possíveis rotas de fuga e em certo ponto conseguiram abordar um Suspeito pilotando uma Honda CG 160 de cor preta de placa RLX 4570 (mesma placa passada pela vítima ao COPOM).

Diante da situação as Guarnições conduziram o Acusado juntamente com a moto para delegacia de Mamanguape onde lá foi devidamente reconhecido pela vítima, assim como confessou a sua participação na ação delituosa, logo o mesmo ficou à disposição da autoridade Judiciária para que fossem tomadas as medidas pertinentes ao caso.


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.