Sousa/PB -
Material

Polícia intercepta objetos e drogas que teriam como destino o interior da cadeia pública

Diante dos fatos todos os objetos foram entregues aos Policiais Penais responsáveis por aquela Unidade Prisional para que fossem tomadas as medidas pertinentes ao caso

Da Redação Repórter PB

25/02/2021 às 18:36

Imagem

Tamanho da fonte

Na manhã desta quinta-feira (25), pessoas não identificadas tentaram colocar dentro da Cadeia Pública de Mamanguape vários objetos e drogas de forma ilícita para os apenados daquela Unidade Prisional.

Segundo os Policiais da GMR (Guarda Militar da Reserva) que são responsáveis pela segurança externa e preservação do local, um dos Militares viu quando presos de uma das celas que estavam tomando o banho de sol tentou puxar um pacote que estava preso numa linha de Nilon na parte externa da Cadeia.

Sendo assim comunicou ao outro companheiro de serviço que de pronto foi até o muro traseiro da Unidade e lá encontrou uma sacola contendo vários objetos que seriam usados de forma ilegal pelos apenados, tais como: 07 celulares com seus respectivos carregadores; 02 fones de ouvido; 02 cabos USB; 05 chips; 03 pedrinhas e 02 porções maiores de substâncias análogas à maconha, além de uma porção aparentando ser cocaína.

Diante dos fatos todos os objetos foram entregues aos Policiais Penais responsáveis por aquela Unidade Prisional para que fossem tomadas as medidas pertinentes ao caso.


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.