Sousa/PB -
Mandado de Prisão

Polícia Civil de Pombal prende homem suspeito de tentativa de feminicídio

O preso se encontra na carceragem da Delegacia de Pombal, à disposição da justiça.

Da Redação Repórter PB

24/02/2021 às 13:29

Tamanho da fonte

Nesta quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021, Policiais Civis de Pombal cumpriram um mandado de prisão em desfavor de um homem suspeito de tentativa de feminicídio na cidade de Malta.

O crime em questão se deu no ano de 2020, na Rua Coronel Justino Fernandes, e teve como vítima a ex-companheira do suspeito de 31 anos de idade.

Testemunhas afirmaram avistar o suspeito foragindo do local no dia do crime, após desferir disparos de arma de fogo contra a vítima, vindo a atingi-la nos braços, pernas e na boca.

Desde então a polícia estava a sua procura, e na manhã de hoje Policiais Civis de Pombal o abordaram numa estrada vicinal do sítio Cachoeira, Zona Rural de Pombal.

O suspeito apresentou um documento (RG) de uma outra pessoa, mas os policiais já tinham a certeza de sua verdadeira identidade.

No percurso para a Delegacia o preso confessou que conseguiu esse RG em outro Estado, teria arrancado a foto verdadeira e colocado a sua por cima como forma de despistar os policiais.

O preso se encontra na carceragem da Delegacia de Pombal, à disposição da justiça.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.