Apreensão

Arma de fogo é entregada a polícia militar de forma espontânea; entenda

Diante dos fatos, a arma foi apreendida e a testemunha foi conduzida para delegacia de Polícia Civil de princesa Isabel, e apresentamos ao delegado de plantão

Nesta segunda-feira, 22 de fevereiro, guarnição da Força Tática pertencente a 5CIPM, encontrava-se realizando abordagens em uma estrada vicinal da zona rural de Manaíra, quando dois indivíduos em uma motocicleta, desobedeceram a ordem de parada.

Dessa forma, de imediato a guarnição foi em acompanhamento, porém os mesmos, tomaram sentido ignorado, diante de informações obtidas posteriormente foi identificado os dois, sendo: C.A.B (condutor do veículo) e F.B.S (garupa), filho e pai e residentes no sítio Jatobá.

Fato seguinte, os militares foram até a residência dos mesmos e, ao chegar, foram recebidos por outro familiar que informou não saber do paradeiro dos acusados e que eles não possuíam nada de ilícito em sua residência, a não ser uma espingarda, o qual fez a entrega de forma voluntária e espontânea.

Diante dos fatos, a arma foi apreendida e a testemunha foi conduzida para delegacia de Polícia Civil de princesa Isabel, e apresentamos ao delegado de plantão. 


Repórter PB

Destaques