Sousa/PB -
Apreensão

Arma de fogo é entregada a polícia militar de forma espontânea; entenda

Diante dos fatos, a arma foi apreendida e a testemunha foi conduzida para delegacia de Polícia Civil de princesa Isabel, e apresentamos ao delegado de plantão

Da Redação Repórter PB

22/02/2021 às 19:31

Imagem

Tamanho da fonte

Nesta segunda-feira, 22 de fevereiro, guarnição da Força Tática pertencente a 5CIPM, encontrava-se realizando abordagens em uma estrada vicinal da zona rural de Manaíra, quando dois indivíduos em uma motocicleta, desobedeceram a ordem de parada.

Dessa forma, de imediato a guarnição foi em acompanhamento, porém os mesmos, tomaram sentido ignorado, diante de informações obtidas posteriormente foi identificado os dois, sendo: C.A.B (condutor do veículo) e F.B.S (garupa), filho e pai e residentes no sítio Jatobá.

Fato seguinte, os militares foram até a residência dos mesmos e, ao chegar, foram recebidos por outro familiar que informou não saber do paradeiro dos acusados e que eles não possuíam nada de ilícito em sua residência, a não ser uma espingarda, o qual fez a entrega de forma voluntária e espontânea.

Diante dos fatos, a arma foi apreendida e a testemunha foi conduzida para delegacia de Polícia Civil de princesa Isabel, e apresentamos ao delegado de plantão. 


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.