Sousa/PB -
Policiamento

Policiais do 14º BPM deflagram Operações em toda a área

Durante todo o final de semana, acontecerá ações de Segurança Pública, em locais e horários estabelecidos para garantir a efetividade das operações.

Da Redação Repórter PB

05/02/2021 às 15:44

Imagem Policiais Militares

Policiais Militares ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Policiais militares do 14º BPM estão realizando na área de atuação da Unidade, ações de policiamento ostensivo, nas áreas urbana e rural, com a intensificação de rondas e abordagens.

Nas primeiras horas de hoje (05), foi deflagrada a “Operação Alvorada”, que tem como objetivo coibir práticas delituosas nas entradas e saídas das cidades, locais de práticas esportivas e aberturas dos comércios.

Em seguida a “Operação Divisa Segura”, fiscalizou as fronteiras com o Estado do RN, nas cidades limítrofes de Lastro, Vieirópolis e Santa Cruz.

A 3ªCIA/14ºBPM com sede em Pombal-PB, tendo ainda dentro do seu mapa de atuação as cidades de São Domingos, São Bentinho e Cajazeirinhas, está recebendo diariamente reforço no efetivo enviado da sede (14º BPM), inclusive de tropas especializadas como o BOPE, BPTran, BEPMOTOS, FORÇA REGIONAL CPR II e BPAmb. As operações também estão alinhadas com órgãos de fiscalização e preservação do Meio Ambiente, no combate à sons abusivos e outras práticas relativas.

Esses trabalhos possibilitaram a recuperação de um veículo que fora roubado na cidade de Coremas-PB, apreensão de drogas e de um adolescente em conflito com a lei, no dia de ontem (04).

Durante todo o final de semana, acontecerá ações de Segurança Pública, em locais e horários estabelecidos para garantir a efetividade das operações.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.