Sousa/PB -
Tráfico

Polícia prende dois indivíduos, apreende adolescente e aproximadamente 6 kg de drogas, no sertão da PB

Os acusados e todo material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para realização dos procedimentos necessários

Da Redação Repórter PB

25/01/2021 às 19:23

Tamanho da fonte

Na manhã desta segunda-feira, 25, o CIOP – Centro Integrado de Operação Policiais, recebeu a solicitação através do 190, dando conta de que no bairro Salgadinho em Patos, havia um homem portando uma arma de fogo.

Imediatamente foi encaminhada uma guarnição de rádio patrulhamento do 3º BPM, juntamente ao coordenador do policiamento – CPU, onde no local foram identificados três indivíduos, dentre eles um menor de idade de 16 anos.

As guarnições policiais realizaram a varredura no matagal onde se encontravam os acusados, e foram localizados aproximadamente 6 quilos de drogas, dentre elas substâncias sugestivas à maconha, a cocaína e crack, foram encontradas ainda 20 munições calibre .40 intactas; uma arma de fogo de calibre 12 (fabricação caseira), além de balanças de precisão e sacolas para acondicionamento das substâncias.

Os acusados e todo material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para realização dos procedimentos necessários.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.