Sousa/PB -
Mandados de Prisão

Operação Controle: Polícias Civil e Militar combatem criminalidade na Paraíba

O objetivo foi coletar documentos e provas para subsidiar investigações que apuram crimes de homicídios, tráfico de drogas e assaltos ocorridos na região.

Da Redação Repórter PB

21/01/2021 às 16:35

Imagem Giroflex

Giroflex ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Sete mandados judiciais que autorizam policiais a entrar e fazer buscas e aprender objetos em imóveis foram cumpridos na manhã desta quinta-feira (21), durante a Operação Controle. A ação foi deflagrada pela Polícia Civil com apoio da Polícia Militar na cidade de Bayeux, região metropolitana de João Pessoa.

O objetivo foi coletar documentos e provas para subsidiar investigações que apuram crimes de homicídios, tráfico de drogas e assaltos ocorridos na região. Para isso, cerca de 30 policiais civis e miliares saíram às ruas de Bayeux nas primeiras horas da manhã para cumprir os mandados em imóveis ligados a pessoas investigadas.

Segundo o delegado Ademir Fernandes, da Seccional de Bayeux, o resultado da operação foi positivo. Ele explicou que o trabalho vai auxiliar a Polícia na elucidação de crimes e na identificação e localização de suspeitos.

"A Operação Controle foi desencadeada com o objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão em vários locais de Bayeux, a fim de adquirir provas que confirmem suspeitas de envolvimento dos alvos com organização criminosa local. As investigações terão continuidade", declarou.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.