Sousa/PB -
Busca e Apreensão

Vendedor é preso com arma de fogo, munições e aves silvestres na Paraíba

Sendo o suspeito em epígrafe conduzido juntamente com a arma, objetos e as aves para a Delegacia de Polícia Civil de Patos, para as providências legais cabíveis

Da Redação Repórter PB

20/01/2021 às 18:41

Imagem Aves Espingarda

Aves Espingarda ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Por volta das 05h:30 h da manhã desta quarta-feira (20), Policiais Militares da 3ªCIA – 3°BPM, deram cumprimento ao mandado de busca e apreensão domiciliar, expedito pela Vara Única da Comarca de Santa Luzia -PB, na residência do Sr. A.N.S., de 31 anos, vendedor, residente na Rua. Luzia Medeiros, n° 20, Centro, São José do Sabugi.

Sendo encontrado no interior de sua residência uma Espingarda Cal.36 com 40 (quarenta) cartuchos, alguns pinos semelhantes aos que acondiciona substância entorpecente, uma balança de precisão e 04 (quatro) aves silvestres.

Sendo o suspeito em epígrafe conduzido juntamente com a arma, objetos e as aves para a Delegacia de Polícia Civil de Patos, para as providências legais cabíveis.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.