Sousa/PB -
Santa Rita

Polícia militar apreende arma de fogo e duas aves silvestres

Prosseguindo com a averiguação no local, foi encontrada nos fundos da residência uma armadilha para capturar tatu e, no interior da casa, uma espingarda calibre .32

Da Redação Repórter PB

17/01/2021 às 10:09

Imagem Aves

Aves ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Na manhã deste sábado (16), Policiais Militares do Grupo Tático Ambiental (GTAm), apreenderam uma arma de fogo e duas aves silvestres no município de Santa Rita-PB.

Durante fiscalização ambiental no município supracitado com o fim de coibir a caça predatória do caranguejo uçá, a guarnição avistou um indivíduo em uma varanda com uma gaiola em mãos. Chegando na residência, a equipe visualizou duas gaiolas com duas aves silvestres da espécime sabiá, ambas sem autorização do órgão ambiental competente.

Prosseguindo com a averiguação no local, foi encontrada nos fundos da residência uma armadilha para capturar tatu e, no interior da casa, uma espingarda calibre .32.

Dados os fatos, o armamento e o infrator foram conduzidos à Delegacia de Santa Rita e apresentados a autoridade competente para providências e as aves foram soltas em seus respectivos habitats.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.