Sousa/PB -
Patos

Polícia Militar cumpre mandado de prisão, após perseguição, no Sertão

O acusado e a motocicleta foram levados a DP, para as providências cabíveis.

Da Redação Repórter PB

06/01/2021 às 06:52

Imagem Mandado de Prisão

Mandado de Prisão ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

No último final de semana, uma guarnição da PM realizava patrulhamento ostensivo na Rua Sólon Medeiros, Monte Castelo, próximo do cemitério, de Patos quando foi ultrapassada por uma motocicleta em alta velocidade.

Uma perseguição foi iniciada na tentativa de realização de abordagem. O condutor da motocicleta não obedeceu à ordem legal de parada mesmo após os seguidos sinais de parada tanto em voz alta quanto pela sirene da viatura.

Em decorrência do período festivo, muitas pessoas se encontravam na rua no momento da perseguição e tiveram suas vidas colocadas em risco pelo indivíduo durante a fuga. Após um longo trajeto em perseguição, o indivíduo entrou numa estrada de terra aonde o mesmo veio a perder o controle do veículo e cair.

Após a queda, a abordagem foi realizada. Nada de ilegal foi encontrado em poder do mesmo, contudo, após consulta, via CIOP, ao Banco Nacional de Mandado de Prisão, foi constatado que o mesmo possuía um mandado de prisão pendente de cumprimento.

Dessa forma, o indivíduo FÁBIO SEGUNDO XAVIER FILHO, DN – 30/07/1988 (32 ANOS), e a motocicleta foram conduzidos a delegacia de polícia civil para serem tomadas as medidas cabíveis.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.