Sousa/PB -
Violência

SERTÃO - Mulher é morta e homem fica ferido nesta segunda-feira (30)

O SAMU foi acionado, fez os primeiros procedimentos e encaminhou o ferido ao Hospital Regional de Patos.

Da Redação Repórter PB

30/11/2020 às 14:31

Imagem Crime de morte

Crime de morte ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da Fonte

Por volta das 02h00 desta segunda-feira (30), uma mulher foi morta e um homem ficou ferido na localidade conhecida como Baixo Meretrício, no centro de Patos.

De acordo com informações, uma mulher identificada apenas por Yane, de aproximadamente 30 anos, estava sem vida e dentro da poça de esgoto. Perto dela foi achado um homem identificado apenas como Toinho, bastante ferido.

O SAMU foi acionado, fez os primeiros procedimentos e encaminhou o ferido ao Hospital Regional de Patos.

A área foi isolada pela PM até a chegada da Perícia. Ainda não se sabe sobre a autoria e motivação do crime.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.