Sousa/PB -
Ocorrências

Polícia militar apreende armas de fogo em dois municípios paraibanos; saiba mais

Todos os indivíduos, tanto em Esperança quanto em Campina Grande foram presos em flagrante e conduzidos até a presença da autoridade policial

Da Redação Repórter PB

30/11/2020 às 18:05

Imagem Armas

Armas ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

No sábado uma guarnição de Águias do 3º Pel de ROTAM realizava rondas na zona rural de Esperança, próximo ao Sítio Mulatinha, região onde estavam acontecendo alguns assaltos e ao suspeitarem de um veículo resolveram realizar a abordagem, durante a busca foi localizado com um indivíduo de 34 anos um revólver cal. 38 e seis munições intactas.

Já no domingo, em Campina Grande, uma guarnição do 1º Pel de ROTAM foi averiguar uma ocorrência de disparos de arma de fogo em via pública no bairro Jardim Quarenta, e ao chegarem próximo ao local visualizaram quando alguns indivíduos tentaram evadir-se da guarnição por meio de um beco e correndo por sobre telhados de residências.

No entanto, após incursão e acompanhamento tático forma alcançados 03 (três) indivíduos, sendo um deles um menor de idade com 16 anos, outro com 20 anos e um elemento de 22 anos com a alcunha de “Chuck” este é ex-presidiário com passagens por roubo, tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo, tendo sido preso da última vez no dia 18 do corrente mês, com eles a equipe de Águias apreendeu 01 (uma) capa de colete balístico, munições de vários calibres, 01 (uma) farda da Polícia Militar da Paraíba, 01 revólver cal. 38, 04 (quatro) petecas de substância análoga à Maconha, R$ 296,00 (duzentos e noventa e seis reais), vários sacos plásticos para embrulho e 01 (uma) balança de precisão.

Ainda nesse domingo e de volta à cidade de Esperança, uma guarnição de Águias do 3º Pel realizava rondas táticas na área do loteamento Bela Vista e visualizou 02 indivíduos, menores de idade 15 e 16 anos, em atitude suspeita, ao procederem a abordagem localizaram com um deles uma arma de fogo de fabricação artesanal com duas munições de cal. 38 intactas.

Todos os indivíduos, tanto em Esperança quanto em Campina Grande foram presos em flagrante e conduzidos até a presença da autoridade policial.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.