Sousa/PB -
Tentativa de Homicídio

Irmão atira em outro na Zona Rural de Riacho dos Cavalos; PM acionada

A vítima relatou que ao passar na frente da casa do seu irmão, Carlos, pedindo que prendesse seus animais caprinos que estava comendo seu capim, logo em seguida ouviu um disparo que atingiu seu braço esquerdo.

Da Redação Repórter PB

30/11/2020 às 08:13

Tamanho da fonte

Uma guarnição da PM  da cidade de Riacho dos Cavalos, no Sertão paraibano foi informada sobre um disparo de arma de fogo no  Sítio Poço verde de Baixo, Zona Rural da cidade.

Chegando no local foi constatado que a pessoa Lázaro da Silva estava ferido com um disparo no braço esquerdo. A vítima relatou que ao passar na frente da casa do seu irmão, Carlos Murilo da Silva, pedindo que prendesse seus animais caprinos que estava comendo seu capim, logo em seguida ouviu um disparo de arma de fogo que atingiu seu braço esquerdo.

Mesmo diante da situação, o ferido não quis prestar queixa, mesmo assim a Guarnição relatou o fato através do boletim informativo sendo entregue na delegacia a autoridade competente para as providências cabíveis.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.