Sousa/PB -
Vieirópolis

Polícia Militar apreende arma de fogo e recupera motocicleta roubada no estado do Rio Grande do Norte

O revólver, as munições e a motocicleta foram entregues ao delegado plantonista na cidade de Sousa-PB, que se encarregará dos trâmites legais inerentes ao caso concreto.

Da Redação Repórter PB

22/11/2020 às 10:26

Imagem Arma de Fogo

Arma de Fogo ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Policiais Militares do 14º BPM recuperaram na noite de ontem (21), por volta das 21h13min, na Rodovia Estadual PB 387 em Vieirópolis, a motocicleta marca Honda, modelo CG 160cc START, cor preta, ano 2018, placa POY 0313/RN. Durante a ocorrência foi localizada uma arma de fogo do tipo revólver, calibre 38, marca Taurus, carregado e alimentado com seis munições.

A motocicleta teria sido roubada na cidade de Tenente Ananias – RN e os suspeitos seguiram com destino ao Estado da Paraíba pela Rodovia PB 383 que cruza a cidade de Lastro-PB. Uma equipe da Força Tática 14º BPM e do Coordenador do Policiamento da Unidade – CPU, durante deslocamento depararam-se com os suspeitos no contorno de acesso à Vieirópolis-PB. Momento em que os suspeitos deixaram a motocicleta e a arma de fogo apreendida próximas a uma cerca de arame e embrenharam-se na vegetação, não sendo avistados devido a baixa visibilidade do horário noturno. Equipes policiais militares foram mantidas na região para identificar e capturar os suspeitos.

O revólver, as munições e a motocicleta foram entregues ao delegado plantonista na cidade de Sousa-PB, que se encarregará dos trâmites legais inerentes ao caso concreto.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.