Sousa/PB -
organização

Perigoso Bandido é preso na Região de Catolé do Rocha durante ação Policial

O preso foi levado para realização de exame de corpo de delito e em seguida encaminhado ao Presídio Padrão de Catolé do Rocha

Da Redação Repórter PB

21/11/2020 às 16:09

Tamanho da fonte

A Polícia Civil prendeu mais um integrante de organização criminosa na região de Catolé do Rocha, no Sertão paraibano. Na manhã deste sábado (21) foi registrada a quinta prisão de membro de organização criminosa, no período de menos de uma semana na região.


A ação foi executada pela equipe da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) de Patos, junto com a Força Tarefa da Polícia Civil. “A prisão aconteceu no município de Brejo dos Santos, onde nossas equipes conseguiram capturar um homem que integrava organização criminosa na região de Catolé do Rocha, cumprindo mais um mandado de prisão na região”, informou o delegado Reinaldo Nóbrega.


O preso foi levado para realização de exame de corpo de delito e em seguida encaminhado ao Presídio Padrão de Catolé do Rocha.


A população pode colaborar com a Polícia Civil fazendo qualquer tipo de denúncia através do número 197 (disque-denúncia). A ligação é gratuita e anônima. Caso o denunciante queira se identificar sua identidade, essa será mantida no mais absoluto sigilo.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.