Sousa/PB -
Juru

Jovens acusados de roubo são presos pela PM; arma de fogo é apreendida

As guarnições se juntaram fazendo um cerco no local e conseguiu chegar até o mesmo, foi dada voz de prisão e conduziram o mesmo para delegacia de Princesa Isabel.

Da Redação Repórter PB

21/11/2020 às 08:25

Imagem Espingarda

Espingarda ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Na quinta-feira dia 19 de novembro de 2020, a guarnição da Força Tática foi solicitada pela guarnição de Juru-PB, CB Charles, para dar apoio a mesma que continuava nas diligências da ocorrência do ROP-558.

Chegando em Juru, a guarnição local informou, que a mãe do acusado Wagner Nascimento Leite procurou a guarnição informando que seu filho Wagner se encontrava em sua residência de posse de uma espingarda cal .12.

A senhora Selma Maria do Nascimento (mãe de Wagner) autorizou que as guarnições entrasse e fizesse uma busca, não sendo encontrada nenhuma arma no local, só encontrava-se o Wagner.

Diante da ocorrência a guarnição foi informada por telefone, que o Rodrigo Vicente Barbosa estava numa roça próxima, a guarnição foi até o local e encontramos dois menores que tinham ido deixar uma refeição para ele, perguntado aos menores por Wagner e eles responderam que ele estava em um pé de manga na roça, também foi perguntado quem teria mandado a refeição pra ele, responderam que foi a Sra. Rita, no momento o celular do menor R. V. V. tocou e o mesmo atendeu a ligação, a pessoa que falou se identificou por "Rafa", perguntando se o menor teria entregue a comida de "Flor" (Rodrigo Vicente Barbosa), o menor afirmou que já havia entregue a comida ao mesmo.

As guarnições se juntaram fazendo um cerco no local e conseguiu chegar até o mesmo, foi dada voz de prisão e conduziram o mesmo para delegacia de Princesa Isabel, para serem tomadas as medidas cabíveis.

Rodrigo Vicente Barbosa foi encontrado com com vários arranhões no rosto e no corpo, devido a fuga na ocorrência anterior, 18/11/20. Foram apreendidos dois aparelhos de celulares. 01 de marca Samsung (Flor); 01 de marca LG (Caíque).

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.