Ocorrência

Polícia apreende duas armas de fogo e prende suspeito de violência doméstica, na PB

Diante dos fatos, vítima e objetos apreendidos foram levados à delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as medidas necessárias

Por volta das 19h00min desta segunda-feira, 16/11/2020, policiais militares do 15°BPM, ao realizarem rondas no município de Algodão de Jandaíra, foram acionados por uma mulher que alegou ter sido agredida com socos e ter seus pertences destruídos pelo seu companheiro.

Segundo a vítima, após o fato o acusado deixou o local indo para casa da sua genitora, localizado na zona rural de Remígio.

De pronto, a guarnição se deslocou até a casa da mãe do acusado, chegando ao local o suspeito não se encontrava, segundo a mãe do acusado ele havia chegado e saído em seguida de moto.

Com permissão da proprietária da casa a polícia adentrou ao local e identificou de imediato duas armas de fogo, uma delas se encontrava no quarto do suspeito, que segundo a vítima, ambas pertenciam ao seu companheiro.

Diante dos fatos, vítima e objetos apreendidos foram levados à delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as medidas necessárias.

Repórter PB

Destaques