Sousa/PB -
Após o Crime

AÇÃO RÁPIDA - Policiais Militares prendem suspeito de homicídio na cidade de Sousa

O suspeito foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil na cidade de Sousa.

Da Redação Repórter PB

31/10/2020 às 15:39

Tamanho da fonte

Policiais Militares da Força Tática/14ºBPM, no início da tarde de hoje (31/10), por volta das 12h15min, conseguiram prender F.E.O.F., 19 anos, suspeito de ter cometido um homicídio nesta madrugada no bairro Angelim, em Sousa.

Durante patrulhamento tático no Conjunto Nossa Senhora de Fátima, os militares se depararam com um indivíduo em fuga, sendo perseguido por outros dois homens em uma motocicleta.

Ao avistar a guarnição, um deles saltou da moto e adentrou na vegetação e outro, contido pelos policiais, foi abordado e revistado. Após consulta à rede Infoseg nada contra o abordado foi constatado, sendo então liberado.

O indivíduo que estava sendo perseguido assumiu a autoria do homicídio ocorrido na madrugada de hoje (31) e os dois homens supostamente tentariam contra a vida deste.

O suspeito foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil na cidade de Sousa, onde serão tomadas medidas legais no caso concreto.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.