Sousa/PB -
Apreensão

PRF na Paraíba recupera motocicleta roubada e adulterada

A motocicleta estava estacionada em um posto de combustível, às margens da rodovia.

Da Redação Repórter PB

16/10/2020 às 15:54

Imagem Motocicleta

Motocicleta ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba recuperou, na noite da última quinta-feira (15), em Mamanguape, uma motocicleta Honda NXR 160 Bros, roubada e que estava adulterada.

Os policiais realizavam fiscalização na BR 101 quando visualizaram a motocicleta estacionada em um posto de combustível. Um homem de 18 anos se apresentou como o suposto proprietário. Os policiais prosseguiram com a fiscalização e verificaram que havia indícios de adulteração no chassi e no motor da motocicleta.

O motociclista informou que comprou a moto de um amigo. Afirmou que na negociação trocou uma motocicleta de sua propriedade mais a quantia de R$ 2 mil pela motocicleta roubada. Ainda estaria pagando parcelas no valor de R$ 200 para complementar o negócio. Contudo, não apresentou qualquer documento que comprovasse a informação. O homem foi detido, conduzido à Polícia Civil e responderá por adulteração de veículo automotor.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.