Sousa/PB -
Rio Tinto

Veículo adulterado é apreendido pela polícia militar na Paraíba

Logo a Equipe Policial fez a condução do automóvel e do acusado para delegacia onde foram tomadas todas as medidas pertinentes ao caso

Da Redação Repórter PB

22/09/2020 às 17:16

Imagem Carro

Carro ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Na manhã deste dia 21 policiais Militares de serviço no Rádio Patrulhamento de Rio Tinto receberam informações de um Sargento que estava de folga sobre um veículo que trafega com destino àquela Urbe, pois segundo o mesmo o automóvel tinha sinais de adulteração.

De posse das características do automóvel uma Fiat Strada de cor branca de placas QGL8016, a Guarnição Rio Tinto II conseguiu abordar o carro e com o total apoio do Sargento foi possível constatar as adulterações nos sinais identificadores pois o mesmo se tratava de um veículo clone nas quais as verdadeiras placas eram QGW7C79 com restrição de roubo, além do CRLV que o condutor estava portando se falso.

Logo a Equipe Policial fez a condução do automóvel e do acusado para delegacia de Mamanguape onde foram tomadas todas as medidas pertinentes ao caso.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.