Sousa/PB -
Inocência Roubada

Polícia prende jovem por ter abusado sexualmente da enteada de apenas três anos, na Paraíba

Ele é suspeito de ter praticado crime de estupro de vulnerável, tendo como vítima sua enteada de apenas três anos de idade

Da Redação Repórter PB

21/09/2020 às 20:05

Imagem Civil

Civil ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Policiais Civis da 8ª Seccional, com sede em Guarabira, deram cumprimento na manhã desta segunda-feira, 21, a Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de um homem de 23 anos na cidade de Pirpirituba. Ele é suspeito de ter praticado crime de estupro de vulnerável, tendo como vítima sua enteada de apenas três anos de idade.

Segundo o delegado Fábio Facciolo, que representou pela prisão preventiva do suspeito, o fato teria ocorrido no final de julho deste ano, e na ocasião a vítima, após um período na residência da mãe e padrasto, reclamou para sua a avó, durante o banho de dores e inchaço nas parte intimas. “Ao ser questionada sobre o motivo dessas dores, a criança relatou que teria sido tocada pelo padrasto”, completou o delegado.

Após os procedimentos formais na Delegacia, a vítima foi encaminhada para perícia, sendo comprovado que houve abuso contra a menor. “Diante das provas, o Delegado Fabio Facciolo, representou pela prisão, sendo deferida pela Justiça. O mandado foi cumprido na manhã de hoje na residência do suspeito, e este, após exame, foi encaminhado para o Presídio de Guarabira, onde deverá ficar à disposição da justiça”, concluiu o delegado da 8ª Delegacia Seccional, Felipe Castellar.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.