Sousa/PB -
delegacia

Polícia prende suspeito de pedofilia; suspeito se aproveitava de três meninos de 9 a 11 anos

O acusado preso foi encaminhado à Delegacia, após ser autuado, levado ao Presidio Regional de Guarabira, aonde ficou à disposição da justiça

Da Redação Repórter PB

21/09/2020 às 09:49

Tamanho da fonte

Um homem de 42 anos de idade foi preso neste domingo (20) em Jacaraú, suspeito de pratica de pedofilia. O fato teria ocorrido no Município de Sertãozinho.


De acordo com o Delegado da 8ª DSPC Felipe Castelar o caso chegou ao conhecimento da Polícia ainda no mês de agosto.


- O suspeito, aproveitando-se da inocência e ingenuidade de três meninos de 9 a 11 anos, atraiu os mesmos para sua residência oferecendo dinheiro e lanches e convidando para jogarem em seu celular. A partir daí ele acariciava as partes íntimas deles, praticando atos libidinosos com as crianças, revelou o Delegado a Imprensa.


Ao ser preso em Jacaraú, local aonde estava escondido, o suspeito teria assumido, e confessado em parte o delito, ao declarar que apenas brincava com as crianças.


O acusado preso foi encaminhado à Delegacia, após ser autuado, levado ao Presidio Regional de Guarabira, aonde ficou à disposição da justiça.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.