Sousa/PB -
Investigado

Polícia Civil cumpre mandado e prende suspeito de participar de organização criminosa

A ação contou com o apoio do Grupo Tático Especial (GTE) de Esperança e da Polícia Militar.

Da Redação Repórter PB

21/09/2020 às 14:26

Imagem Civil

Civil ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia de Lagoa Seca, cumpriu neste sábado, 19, na cidade de Alagoa Nova, mandado de prisão em desfavor de homem de 25 anos, suspeito de coautoria em organização criminosa, além de ser investigado pela prática de latrocínio tentado. A ação contou com o apoio do Grupo Tático Especial (GTE) de Esperança e da Polícia Militar em Alagoa Nova.

“O conduzido, referente ao mandado de prisão, é investigado pelo delito de latrocínio tentado, perpetrado no ano de 2015, em coautoria com organização criminosa desarticulada naquele ano, que aterrorizava aqueles munícipes, sobretudo os que moravam na zona rural”, informou a delegada Ellen Maria.

Ela disse ainda que o homem preso por força de mandado de prisão preventiva, continuava mantendo o modus operandi violento e é investigado em diversos roubos ocorridos na zona urbana do município de Lagoa Seca, aproveitando-se, para rota de fuga, da proximidade entre a cidade de Alagoa Nova e outros municípios da região. “Ele foi conduzido à delegacia, onde foi ouvido pela Polícia Civil e encontra-se à disposição do Poder Judiciário local”, finalizou.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.