Sousa/PB -
Operação Dual

Polícia apreende drogas em Pocinhos e recupera 12º carro roubado

Denominada “Operação Dual”, a ação, inicialmente, foi realizada em Pocinhos, a partir de denúncia anônima.

Da Redação Repórter PB

21/09/2020 às 14:44

Imagem Polícia Civil

Polícia Civil ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

As equipes de policiais de plantão na 12ª DSPC (Delegacia Seccional de Polícia Civil), com sede em Esperança, realizaram ações de apreensão de drogas e recuperação de veículo roubado nas cidades de Pocinhos e Esperança neste fim-de-semana.

Denominada “Operação Dual”, a ação, inicialmente, foi realizada em Pocinhos, a partir de denúncia anônima, onde os agentes fizeram a apreensão de vários papelotes de maconha no bairro Compel prontos para comercialização. Já no Centro de Esperança, o Grupo Tático Especial (GTE) localizou e recolheu mais um veículo furtado, o 12º em 45 dias.

Segundo o delegado Cristiano Santana, na ação realizada neste domingo, 20, policiais do Grupo Tático Especial (GTE) de Esperança localizaram e apreenderam um veículo Chevrolet Classic, ano 2014, de cor cinza, com aparentes sinais de adulteração.

“A recuperação de veículos furtados ou roubados tem se intensificado na região. Nós temos recebido muitas denúncias anônimas e nossas equipes iniciam uma investigação minuciosa sobre os casos. Em dois meses já tinham sido recuperados 11 veículos e agora chegamos ao 12º. Esse é um trabalho que vem dando um resultado muito positivo, pois as pessoas estão procurando a Delegacia com a documentação para reaver o seu carro ou outro bem que lhe foi subtraído”, disse o delegado Cristiano Santana.

A Polícia solicita às pessoas que tiveram automóveis e motocicletas furtados ou roubados nos últimos meses que compareçam à sede da 12ª DSPC de Esperança, a fim de se identificarem e comprovarem a propriedade do veículo para sua retirada, seguindo os procedimentos legais e a legislação em vigor.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.