Sousa/PB -
choque

CHOQUE: Pedro Cunha Lima anuncia apoio a Leonardo em Sousa, e disse do desejo de realizar intervenção no PSDB Municipal

Na tarde desta sexta-feira (18) foi divulgado vídeo pelas redes sociais do Presidente Estadual do PSDB, Deputado Federal, Pedro Cunha Lima, referente seu posicionamento político na Cidade de Sousa

Da Redação Repórter PB

18/09/2020 às 16:16

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Na tarde desta sexta-feira (18) foi divulgado vídeo pelas redes sociais do Presidente Estadual do PSDB, Deputado Federal, Pedro Cunha Lima, referente seu posicionamento político na Cidade de Sousa.


O Parlamentar inicia sua fala dizendo ser na condição de presidente estadual do PSDB que vem a público anunciar seu apoio a pré-candidatura a prefeito de Sousa pelas oposições de Leonardo e Myriam Gadelha.


- Faço isso de maneira muito sincera, por quer conheço Léo. Sei da sua formação, do seu caráter, sua integridade, sua decência, e de sua capacidade técnica de gestão, disse.


Em outro momento do vídeo, Cunha Lima ao dizer de sua opção em Sousa, sabendo o desalinhamento do PSDB local que apoia a candidatura de reeleição do Prefeito Fábio Tyrone.


- Lamento por isso. Infelizmente foi construído algo que não permitiu uma intervenção de cima para baixo pela autonomia que se deu, e que se culminou neste desfeche final que incomoda, por que traz essa falto de sintonia do PSDB. Lamento novamente por isso, sustentou.


Pedro Cunha Lima termina dizendo que “não poderia deixar minha posição, minha confiança, e meu apoio de maneira pública a uma pré-candidatura que eleva os nossos valores e tem das melhores expectativas em sua Gestão”.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.