Sousa/PB -
Grupo Criminoso

Polícia cerca comunidade, frustra ataque a tiros e apreende arsenal do tráfico

Os integrantes do grupo criminoso foram apresentados na Central de Flagrantes, no Geisel.

Da Redação Repórter PB

16/09/2020 às 09:08

Imagem Arsenal

Arsenal ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A Polícia Militar deteve oito envolvidos no tráfico de drogas que planejavam promover um ataque a tiros, nesta quarta-feira (16), na comunidade Maria de Nazaré, no bairro do Grotão, em João Pessoa. Na operação, todo o arsenal usado pelo grupo foi apreendido, sendo cinco revólveres, duas pistolas, uma espingarda e um rifle.

Os suspeitos têm idades entre 17 e 29 anos e são integrantes de um grupo criminoso que tem atuação no tráfico de drogas. Eles são do Bairro dos Novais, Cruz das Armas e Água Fria, em João Pessoa, e dos municípios de Mataraca, Baía da Traição, Campina Grande e Santa Luzia.

A Polícia Militar realizava uma operação nas comunidades da região para prender envolvidos no tráfico de drogas, desde as primeiras horas desta quarta, e escutaram barulhos de tiros vindos da comunidade Maria de Nazaré. As equipes do 5º Batalhão, Batalhão de Operações Especiais (Bope) e Força Tática do 5º BPM cercaram a localidade rapidamente e os criminosos chegaram a entrar em uma casa, onde fizeram um morador refém, mas no cerco à residência eles foram todos detidos com o arsenal do tráfico.

Os integrantes do grupo criminoso foram apresentados na Central de Flagrantes, no Geisel.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.