Sousa/PB -
Apreensões

Polícia apreende mais de 260 munições em nova operação dentro de comunidade

As munições apreendidas durante o começo da tarde foram entregues na Central de Flagrantes, no Geisel. As operações continuam na região.

Da Redação Repórter PB

16/09/2020 às 15:55

Imagem Munições

Munições ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A Polícia Militar apreendeu 263 munições de pistolas de dois calibres diferentes, em nova operação realizada dentro da comunidade Maria de Nazaré, no começo da tarde desta quarta-feira (16), no bairro do Grotão, em João Pessoa. No começo da manhã, na mesma comunidade, oito suspeitos - com idades entre 17 e 29 anos – tinham sido detidos com nove armas de fogo.

As munições apreendidas agora à tarde seriam de criminosos rivais do grupo que foi preso pela manhã. O material estava lacrado e foi encontrado dentro de um vaso sanitário velho, ao lado de um muro, durante as incursões realizadas pela Força Tática do 5º Batalhão, Batalhão de Operações Especiais (Bope) e Força Regional.

Desde a madrugada que a Polícia Militar reforçou as operações para prender envolvidos no tráfico de drogas, nas comunidades da área sul da Capital. Os presos da operação da manhã são dos bairros dos Novais, Cruz das Armas e Água Fria, em João Pessoa, e dos municípios de Mataraca, Baía da Traição, Campina Grande e Santa Luzia.

As munições apreendidas durante o começo da tarde foram entregues na Central de Flagrantes, no Geisel. As operações continuam na região.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.