Sousa/PB -
Motocicleta

Veículo com restrição de roubo é recuperado pela polícia militar, no interior da PB

A apreensão ocorreu quando os policiais realizavam rondas na localidade acima mencionada e se depararam com um indivíduo conduzindo uma moto, em atitude suspeita

Da Redação Repórter PB

15/09/2020 às 17:04

Imagem Moto

Moto ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Na tarde desta segunda-feira (14/09), por volta das 17h00min, a Polícia Militar, através dos motociclistas da 3ºCPTran, recuperou nas proximidades do Condomínio Parque Residencial Santa Bárbara, no bairro de Bodocongó, em Campina Grande - PB, uma moto Honda Fan 150cc, ano 2015, de cor vermelha e placa PCA 4515, que havia sido roubada.

A apreensão ocorreu quando os policiais realizavam rondas na localidade acima mencionada e se depararam com um indivíduo conduzindo uma moto, em atitude suspeita, e resolveram abordar para verificar os sinais identificadores veiculares existentes no veículo, sendo encontrado adulterações em algum deles.

No momento da abordagem a moto estava ostentando a placa PNG 8538, contudo, através da análise dos sinais identificadores veiculares que mantiveram a sua originalidade, foi possível descobrir a verdadeira placa, que era PCA 4515, e está ao ser consultada apresentou restrição de roubo e/ou furto.

Diante dos fatos acima relatados, podemos afirmar que agora são 52 (cinquenta e dois) os veículos envolvidos com algum tipo de ilícito penal que foram retirados de circulação pelos policiais da 3 CPTran, desde o início do ano até a data de hoje (14/09).

A moto foi conduzida até a Central de Flagrantes da Polícia Civil, localizada no bairro do Catolé, no município de Campina Grande - PB, e apresentada ao delegado plantonista para a feitura dos procedimentos legais cabíveis ao caso.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.