Sousa/PB -
Objeto Recuperado

Policiais Militares agem rápidos e recuperam aparelho celular furtado de escritório, em Sousa

O suspeito ao ser preso, admitiu ter furtado o aparelho celular que já havia sido comercializado, identificando a pessoa que o comprou, uma adolescente.

Da Redação Repórter PB

15/09/2020 às 07:49

Imagem Viatura

Viatura ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Policiais Militares do 14ºBPM, por volta das 22h40min, do dia (14), no Núcleo Habitacional I em Sousa-PB, prenderam C.A.A.S. (39 anos) e apreenderam F.K.O.D. (17 anos), bem como foi recuperado um aparelho celular furtado na manhã do mesmo dia em um escritório de advocacia situado no Centro da cidade sorriso.

O furto foi registrado pelo sistema interno de vigilância do estabelecimento, onde o suspeito adentrou o recinto e não avistou a presença de nenhuma pessoa. Dirigiu-se para após uma mesa e subtraiu o aparelho celular. O suspeito foi identificado e diligências foram mantidas a sua procura. O suspeito ao ser preso, admitiu ter furtado o aparelho celular que já havia sido comercializado, identificando a pessoa que o comprou, uma adolescente.

Todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Sousa, onde medidas legais foram adotadas e na sequência o aparelho telefônico foi ressarcido a proprietária.

Relembre: Vídeo mostra elemento praticando furto nesta segunda em escritório de advocacia, em Sousa

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.