Sousa/PB -
Ação Rápida

Adolescentes são apreendidos minutos após cometerem roubo, na Paraíba

Os suspeitos foram encaminhados ao hospital, para atendimento, e em seguida a delegacia de Polícia Civil

Da Redação Repórter PB

15/09/2020 às 17:01

Imagem Simulacro

Simulacro ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Na tarde desta segunda-feira(14/09), Policiais Militares aprenderam dois menores de idade suspeitos de praticarem um ato infracional equiparado a roubo na cidade de Caaporã-PB.

A ocorrência aconteceu por volta das 15hs, quando policiais da 1ª CIPM receberem a informação de que no posto fiscal da divisa dois indivíduos havia praticado um Roubo. Diante disso, os militares seguiram para o local indicado e após alguns minutos avistaram os suspeitos, que ao perceberem a presença Policial empreenderam fuga em uma motocicleta.

Após acompanhamento Tático, os suspeitos perderam o controle do veículo e caíram, com isso, militares conseguiram abordar os mesmos e com eles encontram um simulacro de pistola IMBEL e dois celulares roubados.

Os suspeitos foram encaminhados ao hospital, para atendimento, e em seguida a delegacia de Polícia Civil, juntamente com os objetos apreendidos, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.