Sousa/PB -
Guarabira

Polícia Militar prende na Paraíba procurado pela Justiça do Rio de Janeiro por roubo

O acusado foi conduzido e apresentado ao delegado plantonista para ser encaminhado a um dos presídios da cidade

Da Redação Repórter PB

24/08/2020 às 14:03

Tamanho da fonte

Um homem com mandado de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, acusado de roubo, foi preso por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) no Bairro do Mutirão, na cidade de Guarabira, na madrugada deste domingo (23).

Durante a averiguação de uma discussão envolvendo integrantes de uma mesma família, os policiais realizaram a abordagem ao suspeito e constataram, através de consulta ao Banco Nacional de Mandados de Prisão, que havia um expedido contra ele.

O acusado foi conduzido e apresentado ao delegado plantonista para ser encaminhado a um dos presídios da cidade e, posteriormente, ser transferido para o Rio de Janeiro.

PERTURBAÇÃO DE SOSSEGO - Em Serra da Raiz, policiais do Destacamento local foram acionados para atender a uma solicitação de perturbação de sossego causada por algazarra e um som residencial em volume abusivo. Ao chegar ao local, a guarnição manteve contato com as partes envolvidas, porém, o dono da residência disse que o som estava em baixo volume, que as pessoas estavam apenas conversando e que não iria terminar a festa. Diante dos fatos, a polícia conduziu o causador da perturbação do sossego alheio, juntamente com a vítima, para a delegacia.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.