Sousa/PB -
Armamento

Polícia prende homem pelo crime de porte ilegal de arma de fogo; leia

Diante dos fatos, conduzimos o acusado e o material apreendido e apresentamos ao delegado de plantão para tomada das providências subsequentes.

Da Redação Repórter PB

14/08/2020 às 16:47

Tamanho da fonte

Nesta quinta-feira, 13 de agosto de 2020, guarnição da Força Tática pertencente à 5°CIPM, encontrava-se em rondas pela zona rural de Imaculada, quando se deparou com um veículo parado as margens da estrada.

Foi realizado consulta via INFOSEG, e constatado que havia restrição de roubo/furto. Em seguida, foi localizado o proprietário, o qual relatou que seu veículo teria sido furtado em 2016 e havia sido recuperado e que não estava de posse de nenhuma documentação. Posteriormente, foi feito o acompanhamento do mesmo até sua residência para que fosse apresentado a documentação comprobatória do ocorrido e do veículo.

Ao se aproximar do seu filho, o mesmo se desfez de um material no mato, ao lado da propriedade, e que ao verificarmos, se tratava de uma espingarda cal.36 de marca Rossi e numeração 7175, assim como um bisaco contendo 55 munições do mesmo calibre, sendo 40 carregadas e 15 deflagradas e certa quantidade de chumbo, espoleta e pólvora.

Diante dos fatos, conduzimos o acusado e o material apreendido e apresentamos ao delegado de plantão para tomada das providências subsequentes.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.