Sousa/PB -
Ação Rápida

PM prende suspeito de roubo em flagrante, recupera moto roubada e apreende arma de fogo e um menor em Bom Sucesso

Com eles foram encontrados o material subtraído durante o roubo, a arma de fogo e um simulacro.

Da Redação Repórter PB

04/08/2020 às 13:45

Imagem Apreensões

Apreensões ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Nesta segunda-feira (03 de agosto) policiais militares do 12º BPM prenderam, em Bom Sucesso, um homem suspeito de roubo e apreenderam um adolescente, uma espingarda caseira de cano curto, um simulacro de arma de fogo e ainda recuperaram uma motocicleta que havia sido roubada em Brejo dos Santos-PB dias atrás.

A Polícia Militar foi informada que dois indivíduos haviam praticado um roubo em um estabelecimento comercial na cidade pela manhã e rapidamente entrou em ação. Durante as diligências, os policiais encontraram a moto Honda Bros vermelha caída na rodovia após os suspeitos se envolverem em um acidente de trânsito e fugirem pelo matagal.

Dando continuidade às diligências, os militares lograram êxito na captura dos dois suspeitos no período da tarde. Com eles foram encontrados o material subtraído durante o roubo, a arma de fogo e um simulacro.

Os dois jovens, que têm 19 e 17 anos de idade e são suspeitos de vários roubos ocorridos nas últimas semanas na região, foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha, juntamente com o material apreendido e o veículo recuperado, para serem adotadas as medidas cabíveis.

 

Veja mais: Em menos de 15 dias, Farmácia é alvo da ação criminosa de bandidos pela 2ª vez no Sertão

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.