Sousa/PB -
Apreensões

Polícia localiza ponto usado pelo tráfico para armazenar armas e drogas

O material foi apresentado no fim desta manhã na Central de Flagrantes, no Geisel.

Da Redação Repórter PB

07/07/2020 às 14:55

Imagem Material Apreendido

Material Apreendido ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A Polícia Militar localizou uma casa abandonada que era usada pelo tráfico como ponto de apoio para armazenar armas e drogas, na comunidade do Castelinho, que fica na divisa das cidades de João Pessoa e Cabedelo. O esquema foi desarticulado na manhã desta terça-feira (7), após indicação da Coordenadoria de Inteligência da PM.

Equipes da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur) e 6ª Companhia Independente da PM fizeram uma incursão na comunidade e encontraram a residência, onde foram apreendidos 12 tabletes de maconha, duas pistolas e várias munições. Os suspeitos ainda não foram localizados.

De acordo com o comandante da CEATur, major Bruno Rodrigues, o local era usado para esconder os objetos durante o dia. “Essas são as primeiras informações que recebemos sobre a atividade do tráfico no local, que usava a casa para esconder o material durante o dia e resgatá-los em outros horários”, detalhou.

O material foi apresentado no fim desta manhã na Central de Flagrantes, no Geisel.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.