Sousa/PB -
Criminoso

Polícia Militar prende em flagrante, pela segunda vez em 15 dias, acusado de série de furtos em Pombal

Diante do flagrante, foi dada voz de prisão e o acusado foi conduzido até a Delegacia de Policia Civil para providências cabíveis.

Da Redação Repórter PB

06/07/2020 às 08:14

Imagem Viatura

Viatura ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Na tarde desse domingo (05), a Policia Militar recebeu informação de um furto a estabelecimento comercial na cidade de Pombal. O crime aconteceu durante a madrugada e foi furtado um Notebook.

Observando as câmeras de segurança do estabelecimento, foi constatado que o acusado, claramente identificado pelas imagens, é um velho conhecido das autoridades de justiça e segurança de Pombal. Preso várias vezes por crimes de furto, entretanto, já em liberdade, o individuo vem realizabdo série de furtos pela cidade.

Este acusado foi preso e conduzido pela última vez, há 15 dias, também realizando furtos a residências.

Mais uma vez, após a identificação, as guarnições Policiais diligenciaram no sentido de prendê lo em flagrante.

O acusado foi encontrado após cerco policial no bairro do Pereirão. Com ele foi encontrada uma bicicleta também produto de furto.

Diante do flagrante, foi dada voz de prisão e o acusado foi conduzido até a Delegacia de Policia Civil para providências cabíveis.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.