Policiamento

Polícia Civil prende homem que escondia drogas em tijolos e tinha um pitbull para proteger o local

Ao todo foi apreendido mais de um quilo de cocaína, várias ampolas contendo substâncias químicas, material para embalagem das drogas e dinheiro que seria oriundo do tráfico.

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de Campina Grande – DRE/CG prendeu na tarde desta quinta-feira, 02, um apenado de 48 anos de idade, que cumpre pena no regime aberto e faz uso de tornozeleira eletrônica, após condenação anterior por tráfico de drogas. A prisão aconteceu no bairro do Quarenta.

Segundo o delegado Ramirez São Pedro, o homem é suspeito de misturar a cocaína a outras substâncias químicas, como forma de aumentar o volume da droga e consequentemente seus lucros com a atividade ilícita.

Para despistar a Polícia o homem escondia a droga em meio à tijolos em uma construção perto de sua casa e mantinha um cachorro pitbull para proteger o local. “As drogas e demais objetos foram encontrados após minuciosas buscas, escondidos em meio a tijolos em uma casa em construção ao lado da residência do suspeito, local que era protegido por um animal”, disse o delegado.

Ao todo foi apreendido mais de um quilo de cocaína, várias ampolas contendo substâncias químicas, material para embalagem das drogas e dinheiro que seria oriundo do tráfico. O homem foi conduzido à Central de Polícia de Campina Grande e, após os procedimentos de praxe, ficará à disposição da Justiça.

A população pode colaborar com Polícia Civil fazendo denúncias pelo disque-denúncia através do número 197. A ligação é gratuita e o denunciante ou a denunciante terá sua identidade mantida sob o mais absoluto sigilo.

Repórter PB

Destaques