Flagrante

Homem é preso por prática de homicídio e tráfico de drogas na Paraíba

A ação foi realizada pela Polícia Civil, através da 8ª DSPC com o apoio de policiais militares da guarnição do 4º BPM.

Um homem foi preso em flagrante por crimes de tráfico de drogas e posse irregular de munição na cidade de Alagoa Grande na manhã desta quinta-feira, 02. A ação foi realizada pela Polícia Civil, através da 8ª DSPC com o apoio de policiais militares da guarnição do 4º BPM - Guarabira.

“O preso havia sido condenado por homicídio praticado em Alagoa Grande no ano de 2016. Depois de uma intensa investigação da Polícia Judiciária naquela cidade, foi requerida a prisão preventiva e localizado o criminoso. Hoje efetuamos a prisão e ele foi encontrado com drogas e munições, sendo autuado em flagrante”, revelou Felipe Castellar, delegado seccional da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC), com sede em Guarabira.

Outros fatos ocorridos em Alagoa Grande foram a prisão de um jovem investigado por roubo a posto de gasolina ocorrido no centro da cidade, ocasião em que o frentista foi rendido e subtraído certa quantia em dinheiro, e a prisão de um homem suspeito de ter cometido estupro de vulnerável.

“O trabalho investigativo da Polícia Civil na cidade de Alagoa Grande continua, apesar da pandemia, buscando combater o crime e diminuir os índices de violência na cidade”, concluiu a delegada Maria Soledade de Sousa.

A população pode colaborar com a Polícia Civil fazendo qualquer tipo de denúncia através de disque-denúncia, pelo número 197. A ligação é gratuita e o sigilo da identidade do denunciante ou da denunciante será garantido.

Repórter PB

Destaques